Dúvidas Frequentes
Matheus Rogério

              1. Por que o nome do web-site é 'Hospike'?
R: Em um algum momento da minha vida, pensei em escrever um livro chamado 'Aventura Hospiker'. Então, observando o template deste web-site, resolvi colocar 'Hospike'. Embora a palavra não tenha um significado próprio; é algo que é de alto valor para mim.

              2. Posso copiar imagem, texto ou links do seu web-site?
R: Sim, segundo os 'Termos de conteúdo, conduta e privacidade', eu fiz a permissão da utilização de tais informações em seu web-site. Lembre-se apenas de colocar a fonte de onde retirou tal informação e não utilize para comercio. Por favor, observe os Termos, conforme o rodapé do web-site mostra.

              3. De onde você comprou este template?
R: Este template é gratuito da Templateify. Pretendo comprar este template quando tiver os recursos suficientes para tal. Caso desejar saber mais sobre ele, clique aqui. Ele custa 20$, o que vale aproximadamente 70 Reais, caso convertido.

              4. O que pretende fazer com este web-site?
R: Adicionar conteúdo periodicamente, sobre empresas, natureza, informática, pessoais, entre outros. Realmente pretendo criar um site diversificado.

              5. Por que seu web-site não é '.com' ou '.com.br'?
R: Por que ainda necessito comprar um domínio. Entretanto, pretendo comprar o template primeiro e depois hospeda-lo. Uma coisa de cada vez, né? rs.

              6. Como as empresas vão se beneficiar desse web-site?
R: Pretendo fazer uma divulgação a respeito da empresa, sobre o que é a empresa, o que vende e por que ela pode concorrer como a melhor de sua região. O valor para ser cobrado? Talvez de 10 a 30 Reais, Para ajudar a cobrir as despesas do web-site.

              7. Quais são os proprietários deste web-site?
R: Para garantir o levantamento do web-site, apenas eu (Matheus Rogério). Mas pretendo adicionar mais pessoas com certeza. Qualquer informação, adicionarei em uma página determinada,

              8. Tenho uma dúvida que não foi respondida, o que faço?
R: Entre em contato conosco ou escreva nos comentários abaixo. Farei a questão de responder rapidamente, no prazo de 48h.